Com tecnologia do Blogger.
RSS

Super Tico e Teco

É um facto que tenho uma imaginação assim um tanto ou quanto... desenvolvida. Excêntrica mesmo. Por vezes oiço falar em algo e logo começo a imaginar mil e uma situações, uma espécie de sonho com fantasia.... sendo que o mais certo é dar por mim, no intervalo de tal situação imaginada e à falta de publicidade, imaginar os meus nerónios uns de óculos, outros de mangas à antigo contabilista, a planearem e a projetarem mil e uma ideias.

Mais que isto ser culpa do excesso de livros que li em garota (entre outras coisas) e da avalanche de publicidade que eu consumia nos meus tempos de teenager, devo ter também forte influência de uma sitcom que passou no início dos anos 90, na RTP: o "Herman's Head"".

Do casting não me lembro grande coisa, mas aquela ideia de contar uma história tendo por base 4 neurónios do Herman - o intelectualóide, a sensível, o ansioso e o invejoso - deixou-me bastante impressionada. De tal forma que, hoje em dia, dou por mim com mil e uma ideias e, de repente, a transformá-las conforme o enredo desta sitcom.



Esta tarde voltou a acontecer o mesmo. Ao planearmos mais um sonho para a Terra dos Sonhos, dei por mim a ter uma série de ideias em catapulta (tipo pipocas). O que inevitavelmente me transportou para o interior do meu cérebro, e encenar uma imagem dos meus neurónios todos em plenário, com os braços levantados, e a gritarem "eu! eu" para serem os próximos a dar o seu parecer.

Sim. Eu sou estranha. E penso estranho.
Mas a culpa não é minha: tenho é uns neurónios que trabalham muito mais do que lhes é pedido!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário